domingo, 1 de abril de 2007

O Sayid de Lost confirma que a quarta temporada da série será exibida sem pausas nos EUA


Se você baixa Lost pela internet e foi mais um incomodado com a pausa de 13 semanas que aconteceu no meio desta temporada, fique tranqüilo: ela não se repetirá no quarto ano da série. Palavra de Sayid - quer dizer, do ator Naveen Andrews.

Em entrevista ao site SciFi Wire, Andrews garantiu que a intenção dos produtores de Lost é exibir a quarta temporada na TV americana sem interrupções ou reprises - e que, para isso, a nova fase da série deverá estrear somente no início de 2008. "Acredito que este seja mesmo o plano", contou.

Naveen Andrews aproveitou também para dar sua opinião (contrária) à recente mudança de horário de exibição de Lost nos EUA, que passou das 21h para as 22h, apontando que isso pode ter influenciado na queda de audiência da série no país.

"Acho que eles deveriam fazer como antigamente. Eu gostava quando começava um pouco mais cedo porque boa parte do nosso público é formado por crianças e adolescentes, né?", observou.

É bom lembrar que o sempre crítico Andrews já tinha feito uma outra crítica à nova temporada, ao dizer que alguns personagens (como o seu) estariam aparecendo pouquinho na série...


Fonte: Séries Etc.

Nenhum comentário: